Tudo que você precisa saber para entrar em forma após os 60 anos

Você sente que é mais difícil entrar em forma após os 60 anos? Você faz dieta e caminhada, mas não consegue emagrecer? Quer saber por que isso acontece e como reverter essa situação?

Então, leia esse artigo até o final que eu vou te explicar tudo!

O primeiro passo é entender, que sim, o processo de envelhecimento contribui para o ganho de peso. E isso, se deve a várias alterações que ocorrem no organismo. Como as mudanças hormonais, redução do metabolismo e perda de massa muscular.

No entanto, envelhecer não significa que você não possa ter um corpo em forma aos 50, 60, 70 e até 80 anos. Podemos citar exemplos de pessoas conhecidas, que estão em forma e não parecem ter a idade que têm. Como a atriz Bruna Lombardi, com 66 anos, e o Sílvio Santos, com 88 anos de idade.

Então, a pergunta que você deve estar se fazendo é: o que fazer para conseguir entrar em forma após os 60 anos?

 

Como entrar em forma após os 60 anos?

entrar em forma após os 60 anos

A resposta para essa pergunta é muito simples. Acredito até que você já saiba: é preciso ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos regularmente.

Mas, o que você talvez não saiba, é que não é qualquer tipo de exercício físico que vai te ajudar a entrar em forma após os 60 anos. Existem exercícios específicos para isso!

Na verdade, mais do que exercícios isolados, existe um conjunto de exercícios que formam aulas ou treinos ideais para quem tem mais de 60 anos, manter e recuperar a boa forma.

Por exemplo: ao contrário do que muita gente acha, não adianta fazer 1 hora de caminhada, sendo que esse não é o melhor exercício para entrar em forma rápido. Não tenho nada contra a caminhada, pelo contrário. É muito melhor fazer caminhada do que não fazer nada. 

Porém, para entrar em forma após os 60 anos em pouco tempo, você precisa fazer os exercícios certos! Com a intensidade e a duração ideal.

 

O método ideal para quem tem mais de 60

Existe um método atual e eficaz para você entrar em forma após os 60 anos com apenas 15 minutos de exercícios. 

Esse método virou febre em todo o mundo, inclusive no Brasil. Já ajudou milhões de pessoas a entrarem em forma rápido, a recuperarem sua saúde, disposição e auto-estima. Além de ser extremamente seguro, evitando que você se machuque.

Inúmeras pesquisas já comprovaram que este é o método mais rápido para quem quer emagrecer e recuperar a saúde. Um estudo italiano comparou os resultados da musculação tradicional com este método. 

E os pesquisadores descobriram que, durante 22h após o exercício, houve um aumento de 23% no gasto calórico de repouso com esse método. 

Isso representa um gasto a mais de cerca de 452 Kcal ao longo do dia, sem fazer nada. Ou seja, este método continua gastando caloria, mesmo depois que o exercício termina. Portanto, parece até muito bom para ser verdade não é mesmo? 

Mas não é só isso! Posteriormente, descobriram também que esse método queima muito mais gordura quando comparado à musculação tradicional, porque utiliza a gordura como fonte de energia.

No entanto, até o momento, todas as aulas existentes eram voltadas para um público mais jovem, com exercícios de alto impacto e maior risco de lesão.

Não existia nenhuma aula desenvolvida especialmente para entrar em forma após os 60 anos. Uma aula que levasse em consideração as alterações físicas, que acontecem com o passar dos anos. 

E esse é um ponto muito importante! Pois há uma série de exercícios que não são recomendados, já que podem causar lesões nas articulações, principalmente nos joelhos e na coluna.

Entretanto, a boa notícia é que agora, você que tem 60 anos ou mais, também pode usufruir de todos os benefícios desse método inovador. O melhor é que com a total segurança de que está fazendo os exercícios ideais para a sua idade.

 

Aula: MEU CORPO MAGRO APÓS OS 60 

Eu sou uma personal trainer especializada em atividades físicas para quem tem mais de 60 anos e já trabalho há mais de 15 anos nessa área. 

E depois de muito estudo, eu acabei de desenvolver a aula MEU CORPO MAGRO APÓS OS 60 que utiliza esse método inovador, 100% pensada e planejada para te ajudar a entrar em forma após os 60 anos. 

Sobretudo, essa é uma aula rápida, com exercícios seguros e eficientes que vão te ajudar a entrar em forma rapidamente, fortalecer o seu corpo e sem o risco de se machucar.

Então, veja abaixo todas as vantagens dessa aula inédita e inovadora:

  1. Os Exercícios são curtos e geram alto gasto calórico.
  2. O metabolismo é acelerado.
  3. Você continua queimando calorias por até 72h depois de fazer a aula.
  4. O emagrecimento ocorre mais rápido.
  5. Melhora a sua força muscular, pois são trabalhados os pontos certos.
  6. Controle da pressão arterial, diabetes e do colesterol
  7. Melhora da resistência física, disposição e vitalidade

Contudo, tem ainda mais três grandes vantagens:

Você vai precisar de apenas 15 minutos do seu tempo! 

Você pode fazer os exercícios no conforto da sua casa. Sem precisar ir na academia ou comprar qualquer aparelho.

E a economia é grande, afinal o valor é muito, muito acessível mesmo. Podemos dizer que é praticamente um presente para você.

Portanto, se você quer entrar em forma após os 60 anos, fortalecer a musculatura do seu corpo para se sentir mais bonita, jovem e bem disposta. E ainda, poupar tempo e dinheiro: clique neste link, confira os detalhes e garanta seu acesso agora mesmo!

 

Até o próximo artigo!

2019-07-25T09:22:55+00:00