Exercícios para emagrecer em casa

Faça exercícios para emagrecer em casa

Você quer saber como emagrecer antes das festas de fim de ano?

As festas de fim de ano estão chegando, a gente acaba exagerando na comida e engordando. Além disso, muita gente viaja com a família nas férias e quer estar bem, com a saúde em dia e o corpo em forma.

Por isso, vou ensinar 2 exercícios que você pode fazer em casa para te ajudar a emagrecer.

Esses exercícios promovem um alto gasto calórico durante e após o exercício, estimula a formação muscular e acelera o metabolismo. Ou seja, seu corpo vai continuar gastando caloria em repouso.

Mas, não é qualquer exercício que gera esse tipo de benefício.

E hoje, eu vou te ensinar 2 exercícios com alto gasto calórico, fortalece seus músculos e que vão acelerar o seu metabolismo e te ajudar a emagrecer.

São apenas 3 minutos. É muito rápido!

Exercícios para emagrecer em casa

  1. Elevação de Joelhos e braços

Eleve o joelho direito na altura do quadril e encoste a mão esquerda no joelho e volte. Em seguida, eleve o joelho esquerda encostando a mão direita. Faça isso durante 30 segundos, o mais rápido que conseguir.

2. Agachamento

Com os braços estendidos à frente, pernas afastadas na linha dos ombros, prenda a barriga e agache, dobrando os joelhos como se fosse sentar em uma cadeira. Mantenha a coluna reta, desça o bumbum em direção ao chão sem levar os joelhos para frente e retorne à posição inicial.

Uma opção para quem sente dores nos joelhos ao fazer esse agachamento é usar uma cadeira. Sentado em uma cadeira, coloque as mãos cruzadas no peito e levante-se. Procure não levar o tronco à frente para se levantar, fazendo força apenas com as pernas. Atenção! Certifique-se de que a cadeira seja firme e segura e encoste-a na parede para que ela não se desloque.

Recomendações

Faça os exercícios em sequência, durante 30 segundos cada e repita mais 2 vezes.

 

Você viu como é fácil?

Esses são apenas alguns dos exercícios da aula Meu Corpo Magro após os 60.

Essa é a Única aula de emagrecimento para pessoas com mais de 50 anos do Brasil com apenas 15 minutos de duração.

Essa aula vai te ajudar a queimar gordura e emagrecer de forma mais rápida, acelerar seu metabolismo, fortalecer os músculos certos do seu corpo e ganhar condicionamento físico, além de:

  1. Controlar a pressão arterial, diabetes e do colesterol
  2. Melhorar a resistência, disposição e vitalidade
  3. Além da Comodidade, porque não precisa sair de casa
  4. E da economia, porque você não vai gastar tempo para se deslocar até uma academia e pelo valor que cabe no seu bolso.

 

Se tiver alguma dúvida sobre a aula ou sobre o melhor tipo de exercício para você, me mande uma mensagem para conversarmos.

Então, chega de dar desculpas que não tem tempo para cuidar de você e da sua saúde. São apenas 15 minutos de aula!

Clique aqui.

 

Beijos no coração!

Denize Terra

 

 

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2019-12-02T12:04:04+00:00