60+ com corpo e a disposição dos 40? Sim, isso é possível.

SiteOrigin Editor

Você que já chegou ou está quase chegando aos 60 anos tem muitos motivos para comemorar essa nova fase da vida com com corpo e a disposição dos 40 e isso não é, como diriam os antigos, ‘conversa fiada’, é sério.

Hoje em dia as mulheres mais maduras não se sentem velhas, pelo contrário. Elas querem continuar na ativa, sentir-se úteis e produtivas, querem sentir-se bem, bonitas e felizes. Porém, para isso, é preciso cuidar da saúde para não depender de ninguém no futuro. Para começar, chegar aos 60 anos hoje é, de fato, começar uma nova etapa da vida que alguns entendidos no assunto, chamam de os ‘novos quarenta’. Sim: se há 30 ou 20 anos fazer 60 anos era visto como o começo de uma fase de recolhimento, aposentadoria ou nostalgia, hoje essa idade é vista como uma etapa de redescoberta, de realização daqueles sonhos que por vários motivos foram deixados para trás de, enfim, olhar adiante e descobrir novas possibilidades de viver a vida. A longevidade é realmente um presente que foi concedido a todas nós mulheres dessa geração graças aos muitos benefícios que a modernidade nos proporciona. Mas se queremos viver mais e melhor precisamos ser capazes de fazer escolhas conscientes, pois agir com liberdade e independência também é um benefício que podemos usufruir HOJE.

Se você é uma mulher de 60 anos saiba que você pode:

  • Cuidar do corpo de forma mais sábia escolhendo uma maneira que seja adequada à sua vida e ao seu modo de ser;
  • Parar de seguir dietas ‘da moda’ e escolher uma alimentação saudável que contenha o que você realmente goste de comer;
  • Escolher roupas e maquiagens que realmente tenham a ver com seu estilo e que valorizem a pessoa única e especial que você é;
  • Escolher um trabalho que lhe dê prazer, pois fazer o que você gosta trará, a longo prazo, um ganho emocional que ultrapassa o financeiro;
  • Escolher um relacionamento _ caso esteja em busca de companhia _ que a faça realmente feliz ou escolher ficar em sua própria companhia, curtindo a si mesma, seus amigos e amigas… porquê não?
  • Finalmente fazer aquele curso tão sonhado, aquela viagem dos sonhos tantas vezes adiada por um motivo ou outro… e etc. e etc.

Enfim, viver essa nova fase da vida independe de qualquer padrão social, cultural ou financeiro mas, depende sim, de um único fator: que você queira estar e ficar bem, HOJE, para vivenciar tudo de bom que essa nova etapa haverá de trazer. Vale lembrar que essa nova fase marca o começo de um tempo que merece toda a sua atenção, pois para que você viva os 60+ com a disposição dos 40, é preciso cuidar do corpo agora.

Afinal, ninguém quer envelhecer e ficar doente, ter dores nas costas e por todo o corpo, limitações físicas que atrapalhem a qualidade de vida e a liberdade de fazer o que bem desejar. Ninguém quer dar trabalho para a família e depender de alguém para fazer até as atividades mais básicas, como tomar banho, levantar-se da cadeira e andar.

Foi pensando nisso, em homenagem a essas mulheres, que preparei uma promoção relâmpago do programa Longevidade com Qualidade que ajudará você a conquistar tudo isso e muito mais!

♥ Resgatar Cupom de Desconto

Então, se você é uma dessas mulheres que ainda tem muita vida pela frente, que quer realizar muitos sonhos e não quer dar trabalho para sua família no futuro, aproveite essa oferta imperdível e garanta sua Liberdade, Independência e Qualidade por toda vida!

Aceite meu convite e adquira hoje mesmo o meu programa Longevidade com Qualidade que está com um valor especial para você nessa semana da Mulher..

Ah, e você também pode aproveitar para presentear sua mãe, tia, avó, aquela amiga querida… que tal?

E claro: feliz Dia da Mulher para você!

Um beijo e até a próxima!

Denize Terra

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Button_Widget”][/siteorigin_widget]
2018-03-07T21:56:23+00:00